Resumo Semanal de Chiquititas de 24/03 a 28/03/2014

Por  |  0 Comentários

Segunda-feira, 24/03/2014 – cap. 181

Os meninos levam Thiago até o hotel em que irá se hospedar o jogador de futebol Alexander, que o menino acredita ser seu pai. Começam as audições pra escolha da nova backing vocal de Tomás Ferraz. As audições são feitas por Arnaldo Saccomani e Miranda. Ao chegar no hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho de Alexander, segundo a mãe deles. Duda conversa com Matias através da internet. Matias diz que ainda gosta de Vivi, mas que devido a distância (ele está morando nos Estados Unidos) acredita que o namoro não irá pra frente. Duda aconselha o garoto a explicar isso para Vivi.

Carmen diz que se Duda continuar a mexer em suas coisas, como no notebook e no pendrive, irá expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. “Afinal de contas, sua mãe praticamente o abandonou aqui”, conclui a vilã. Vivi está triste ao notar que cada vez mais Matias está lhe evitando. Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Duda diz para Mili que quer passar a noite no orfanato, pois não aguenta mais conviver com Carmen. Matilde pede 5 mil reais pelo quadro e Carmen diz que pagará a quantia. Matias conversa com Vivi pelo computador e diz: “Eu não vou voltar daqui a seis meses e não acho certo te prender “.

Terça-feira, 25/03/2014 – cap. 182

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia. Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo termino de seu namoro com Matias. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela.

A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

Quarta-feira, 26/03/2014 – cap. 183

No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela (que está dormindo), seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente.

Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca. Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.

Quinta-feira, 27/03/2014 – cap. 184

Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem sonhos realidade. Estreia do clipe da música “Laços de Coração”. Videoclipe dirigido por Ricardo Mantoanelli, repleto de efeitos de computação gráfica e com mensagem de esperança, amor e amizade. Carmen, que está com duas das quatro pinturas (a sua e a que comprou de Matilde), tenta achar algum significado sobre o tesouro. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas. Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles.

Matilde vira uma rígida técnica e não admite moleza no treinamento das meninas. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido. Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho ser o mesmo ter sido jogado.

Sexta-feira, 28/03/2014 – cap. 185

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás.

Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

Logo - Foto: Divulgação

Logo – Foto: Divulgação

Comments