Resumo do último capítulo de “Sangue Bom” (01/11/2013): Bento e Giane protestam contra shopping

Por  |  0 Comentários

Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escreveram uma sequência para o último capítulo da novela “Sangue Bom” para os fãs da trama relembrarem a cena exibida na estreia. Trata-se de um protesto contra Bluma (Xuxa Lopes), que contará com cerca de 400 figurantes. A presença da atriz, que deixou a novela em meio às gravações por problemas pessoais, ainda não está confirmada. Se nada for alterado, essa será a última cena da história.

Bento (Marco Pigossi) irá descobrir que Bluma pretende construir um shopping no local em que ele iria erguer nova sede da Toca do Saci junto com Malu (Fernanda Vasconcellos). A empresária fará isso em represália ao prejuízo causado ao empreendimento depois dos protestos que aconteceram no primeiro capítulo. Jonas (Sérgio Malheiros) mostrará um folheto ao florista, que ficará indignado: “Então a Bluma vai mesmo construir um shopping no terreno que a gente queria para nossa Fundação?” questionará Bento.

“Esse shopping vai ferrar com o trânsito da região!” responderá Gilson (Daniel Dantas). “Que tal a gente aprontar uma surpresinha pra Bluma?” falará Bento. “Daquele tipo que ela conhece bem?” dirá Giane (Isabelle Drummond).

Depois disso, começará um flash-mob com pessoas erguendo cartazes com a frase: ‘Existe amor em SP’ e jovens com o rosto com detalhes em verde e amarelo.

Bento e Giane no protesto do primeiro capítulo - Foto: Divulgação

Bento e Giane no protesto do primeiro capítulo – Foto: Divulgação

Comments