Resumo da novela “Pecado Mortal” (27/11/2013): Capítulo de quarta-feira!

Por  |  0 Comentários

Donana diz para Michele que sabe que ele matou o cunhado. Michele nega, até que Donana diz saber sobre o corpo. Ela diz que vai botá-lo na cadeia. Michele fica apreensivo. Picasso tortura Ramiro para que ele diga ter participado de emboscada para traficante. Gui volta com a avó para casa e encontra Laura muito preocupada. Laura coloca a mãe para fora de casa e diz para Gui que não o quer perto dela. Donana deixa claro que vai entregar Michele para polícia se ele não a aceitar de volta. Ela diz que ele não deve largar o jogo do bicho.

Michele, muito irritado, não aceita chantagem e vai embora. Picasso tortura Ramiro para que ele assine depoimento de confissão. Michele vai até a delegacia à procura de Picasso. Ele manda policial achar documentos sobre o assassinato do cunhado. Stella conversa com Otávio e o convence de que ele é mesmo filho de Michele. Patrícia usa vestido do primeiro encontro com Carlão, tentando uma maneira para que ele se lembre dela. A família faz festa pelo aniversário de Carlão. Picasso vai até a casa dos Vêneto e avisa à Michele que o caso de assassinato do cunhado foi reaberto.

Michele se desespera e manda Picasso matar Donana, que o entregou. Picasso nega e diz que vai ajudá-lo subornando responsável pelo processo. Michele volta atrás e não larga o jogo do bicho. Stella e Carlão ficam decepcionados e confusos com atitude dele. Patrícia se declara para Carlão e não nega sua vontade de ficar com ele. Carlão se emociona. Ramiro vai até Das Dores e diz que Picasso está tentando matá-lo. Stella vai até baile de carnaval e espera por Michele. Michele chega de braços dados com Donana. Stella é pega de surpresa e não acredita no que vê. Carlão escuta tema de amor dele e Patrícia e finalmente lembra da esposa.

Pecado Mortal

Pecado Mortal

Comments