“Amor & Sexo” estreia última temporada com bailarinos nus no palco

Por  |  0 Comentários

Na abertura de “Amor & Sexo” desta quinta-feira, (03), Fernanda Lima apareceu linda, como todas as outras vezes. A apresentadora cantou Folia no Matagal, sucesso nas vozes de Eduardo Dusek e Ney Mato grosso. De repente, uma cena fora do comum aconteceu.

No clima da letra da música, que fala sobre nudez, os bailarinos arrancaram as roupas e ficaram totalmente peladões.
“Foi muito bonito, a Globo mostrar isso. Algo mais político que surpreendeu a todos. A gente não imaginava que isso fosse acontecer”, contou Alexandre Nero.
O programa voltou ao ar cumprindo o que foi prometido pelo diretor Ricardo Waddington. Há 2 semanas, na coletiva de lançamento da sétima temporada atração, ele avisou: “Nessa temporada, vamos poder exibir coisas mais fortes que ainda não mostramos”.
Ninguém imaginava que chegaria a tanto. Em outro momento, Fernanda perguntou à plateia: “quem aceita tirar a roupa por 200 reais?”. Um rapaz aceitou o desafio e ficou só de cueca. No entanto, tratava-se de um dançarino profissional.
Até Otaviano Costa entrou no clima e ficou nu. A diferença é que os bailarinos esconderam o corpo do ator enquanto ele despia uma tanga minúscula. Ambas as cenas ganharam repercussão imediata nas redes sociais. O strip-tease de Otaviano, em especial, divertiu quem estava conectado.
A cena deixou plateia e convidados de boca aberta - Foto: Divulgação

A cena deixou plateia e convidados de boca aberta – Foto: Divulgação

Comments